Não caia no golpe da solicitação de valores para receber indenizações trabalhistas

01 de Outubro, 2021 AVM Advogados
Não caia no golpe da solicitação de valores para receber indenizações trabalhistas

Reforçamos o alerta de que bandidos seguem se passando por escritórios de advocacia, inclusive utilizando o nome do nosso, para solicitar valores adiantados para a liberação de indenizações trabalhistas e créditos judiciais.

Não caia neste golpe! 

Em uma das fraudes, uma pessoa se identifica como secretária do Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul, cita o nome do autor da ação e o número do processo, informando que está em fase de liberação e solicita o contato urgente por WhatsApp para liberação do alvará. Ela ainda cita o nome do sócio Antônio Vicente Martins.

Não há a possibilidade de serem cobrados valores de clientes ou de substituídos processualmente para a liberação e recebimento de créditos decorrentes de processos judiciais. Isto é fraude! Ninguém do escritório realiza este tipo de ligação ou pedido. Há bandidos se passando por escritórios idôneos.

Caso você receba alguma destas ligações, desligue imediatamente a chamada e faça um boletim de ocorrência na polícia. Não retorne a ligação para o número que chamou e bloqueie, se conseguir. 

Se receber mensagem pelo WhatsApp ou qualquer outro aplicativo de mensagens, tire um print da tela e anexe junto ao boletim de ocorrência.

Estamos ao seu lado e à disposição para para lhe orientar, se você tiver qualquer dúvida sobre essa situação.

? Entre em contato conosco, através de nossos canais oficiais:

?contato@avmadvogados.com.br 
?(51) 99291-7152.

Voltar