AVM Advogados tem novo sócio em sua equipe de advogados

13 de Novembro, 2020 AVM Advogados
AVM Advogados tem novo sócio em sua equipe de advogados

Tendo como foco oferecer sempre os melhores resultados aos nossos clientes, bem como um atendimento atencioso e de excelência, nosso escritório está em permanente evolução e atualização, alinhado com as inovações tecnológicas e a qualificação de nossa equipe de profissionais. Assim, anunciamos o ingresso em nossa sociedade do advogado João Rosito, que irá integrar a equipe de assessoria sindical e liderar novos projetos na área de direito público.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande, com especialização em Direitos Humanos e mestrado em Antropologia Social pela UFRGS, João Rosito tem experiência na advocacia em direito administrativo e constitucional, tutela de direitos coletivos, litigância em direitos humanos e assessoria a entidades sindicais e associativas. No AVM Advogados, reforçará a equipe de assessoria jurídica sindical e se dedicará à atuação consultiva e contenciosa em direito público.

Além da advocacia privada, o profissional tem passagens pela área pública, como assessor de subprocurador-geral da República com atuação perante o Superior Tribunal de Justiça (2017-2018) e como secretário executivo da Câmara de Controle Externo da Atividade Policial e Sistema Prisional da Procuradoria-Geral da República, no biênio 2018-2020.

Clique aqui para ver o currículo completo de João Rosito.

Voltar