Alerta sobre fraudes em nome do escritório envolvendo a liberação de créditos judiciais

22 de Setembro, 2021 Direito do Trabalho
Alerta sobre fraudes em nome do escritório envolvendo a liberação de créditos judiciais

Alertamos aos nossos clientes para os casos de fraudes que estão acontecendo, através de contato telefônico ou por aplicativo de mensagens, feitos por pessoas em nome do nosso escritório, envolvendo a liberação de eventuais créditos judiciais

Em um destes golpes, uma pessoa se identifica como secretária do Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul, cita o nome do autor da ação e o número do processo, informando que está em fase de liberação e solicita o contato urgente por WhatsApp para liberação do alvará. A pessoa, ainda, cita o nome do sócio Antônio Vicente Martins.

Não há a possibilidade de serem cobrados valores de clientes ou de substituídos processualmente para a liberação e recebimento de créditos decorrentes de processos judiciais. Isto é sempre uma fraude! 

Caso você receba alguma destas ligações, desligue imediatamente a chamada e faça um boletim de ocorrência na polícia. Não retorne a ligação para o número que chamou. Se receber mensagem por WhatsApp ou outro aplicativo de mensagens, tire um print da tela e anexe no boletim de ocorrência.

Estamos ao seu lado e à disposição para para lhe orientar, se você tiver qualquer dúvida sobre essa situação. Entre em contato conosco, através de nossos canais oficiais: contato@avmadvogados.com.br e (51) 99291-7152. 

Voltar